O processo de construção de nossas maquetes é extremamente meticuloso e especializado.

Inicia-se com o estudo do projeto, definição da escala que melhor se encaixe às necessidades do cliente. É feito um orçamento detalhado onde são sugeridas diversas opções de configurações e escalas.

Passada a etapa da negociação, partimos para a confecção da maquete, onde é feito um esboço para visualizar volumes e curvas de nível do terreno.

A próxima etapa é desenhar todas as peças das edificações separadas por cores no computador que serão cortadas em seguida por uma máquina fresadora de alta tecnologia e precisão nos detalhes, originando qualidade e acabamentos perfeitos. Depois de cortadas, as mesmas passam para a montagem manual, acabamento e pintura por artesãos habilidosos.

Para finalizar são incorporadas figuras humanas e carros importados , vegetação de fabricação própria, seguindo rigorosamente a escala, o que permite o nosso encantamento com os resultados, e nos leva a superação a cada trabalho finalizado.

Na seqüência nosso portifólio com uma breve descrição da escala em questão, suas vantagens e desvantagens e em que tipo de empreendimento costumam ser utilizadas.

ESCALA 1:200

Ideal para empreendimentos localizados em grandes áreas como hotéis, resorts, condomínios e universidades, possibilitando um tamanho relativamente viável para o transporte mantendo um bom grau de realismo com utilização de carros e figuras humanas, sendo uma ótima opção para a otimização de espaços em estandes de vendas.

ESCALA 1:100

 

A preferida em muitos arquitetos, podendo ser utilizada tanto em áreas de médio porte como em prédios, o que a torna a melhor relação custo benefício entre as escalas, aliando a isso um prazo de execução otimizado.

ESCALA 1:75

 

Considerada uma maquete top por possibilitar a representação de revestimentos como cerâmicas e texturas, geralmente utilizada em empreendimentos classe A de prédios ou casas, tendo no seu grau de realismo seu maior referencial.

ESCALA 1:50

 

Como inovação estamos trazendo ao mercado nordestino as primeiras maquetes nessa escala. Assim como a 1:75, tem no grau de realismo na representação de detalhes o seu ponto alto, mais possibilitando ainda maiores requintes como iluminação e apartamentos decorados inseridos nos prédios.